(31)

(31)

(31)

Espelhos Decorativos

Gostou? compartilhe!

Os espelhos decorativos, antes utilizados apenas como objetos úteis para banheiros, atualmente com suas versões decorativas, são facilmente observados na decoração também de salas de estar e de jantar.

Existem espelhos de diversos formatos e tamanhos, com acabamentos variados, com molduras ou sem molduras, que podem tornar

ambientes pequenos, como salas de apartamentos, mais amplos, pois oferecem sensação de espaço e conforto que outros objetos não trariam para este ambiente.

As possibilidades de decoração com espelhos são inúmeras. Para salas de estar, você pode apostar em espelhos com molduras largas, finas, modernas, rústicas, clássicas ou tradicionais. Se a sua sala possui uma decoração mais escura, os espelhos podem ajudar a harmonizar e equilibrar este peso visual. Os espelhos decorativos podem ser classificados quanto ao formato e tamanho.

Os espelhos decorativos, além de ajudar a criar efeitos diversos no ambiente, são peças muito elegantes, que valorizam bastante qualquer espaço. Você pode invistir nos tamanhos e formatos disponíveis, circulares, quadrados, retangulares entre outros. Existe uma ampla gama de modelos onde certamente um deles irá combinar com a sua sala de estar.

Usar molduras caprichadas é outra forma de diferenciar o espelho como uma peça decorativa interessante para uma sala. Acabamentos em madeira, prata, acrílicos e pequenos fragmentos de vidro são tendência para as molduras decorativas.

O uso de espelhos na sala de estar não se resume apenas aos espelhos propriamente ditos. Você também pode usar espelhos nos objetos de decoração, como em vasos ou porta-retratos com detalhes feitos de espelho, criam um visual bem interessante.

A Vidraçaria Inova Betim foi fundada em 2006 com o intuito de ser diferenciada desde o atendimento até a execução do serviço, garantindo um produto de qualidade e satisfação na entrega.

Vantagens de comprar um espelho decorativo

  • Amplitude: uma das maiores vantagens dos espelhos decorativos está no poder de ampliar qualquer ambiente, criando a ilusão de que os espaços são maiores do que aparentam.
  • Luminosidade: outro grande benefício está na capacidade de clarear os ambientes, trazendo mais iluminação para dentro de casa.
  • Valorização: com a aplicação de molduras sofisticadas, levando em conta o formato decorativo e o tamanho, a decoração é valorizada e o ambiente ganha um ar de requinte. É como um quadro, que pode refletir a vista bonita de uma janela, ornamentar e preencher paredes. Além disso, os espelhos também podem esconder imperfeições nas paredes.
  • Manutenção: a limpeza é muito fácil. Antes de aplicar qualquer produto, retire toda a poeira que estiver sobre o espelho com um pano seco. Depois borrife um pouco de limpa-vidro no pano e aplique na peça. Escolha uma marca de qualidade para evitar manchas.